Vazam fotos do modelo Tesla Cybertruck



A marca automotiva de Elon Musk tem uma série de veículos que geralmente prometem níveis mais altos de automação do que 100% dos motores elétricos. Entre os veículos está o Cibertruck, modelo que ainda não foi lançado oficialmente, mas já tem muitas expectativas, dada a futura aparência adotada no exterior do modelo.


No entanto, algumas imagens tiradas pelo KSBW Action News 8 revelaram que o interior do protótipo ainda em fase de protótipo pode ser muito mais simples do que pensávamos, algo que pode decepcionar aqueles que esperavam um cockpit semelhante ao exterior.


Deve-se notar que, até agora, o interior da Tesla Cybertruck é mantido em total sigilo pela montadora. No entanto, as fotos foram tiradas depois que um protótipo de um carro foi encontrado em um evento na Califórnia, EUA.


Também é importante notar que, por ser um produto em desenvolvimento, o design final pode ter algumas diferenças no que as imagens atuais exibem.


De acordo com as fotos, o interior do Tesla Cybertruck é muito simples e adota um perfil simples. Destaque para o volante, com alguns controles laterais e o mesmo formato dos carros de Fórmula 1, por exemplo.


Outro destaque é a gigante central multimídia, modelo, que já foi adotada em outros veículos da montadora, como o Modelo X. Você também pode verificar a extremidade interna e o apoio de braço com a adoção de objetos vetoriais e o console central sem muitos detalhes.


Picape futura atraente introduzida em 2019


A Tesla revelou o protótipo de sua minivan elétrica em 2019 e, desde então, muitos se interessaram pelo carro. Curiosamente, o carro não tem maçanetas para abrir portas, por exemplo. No entanto, segundo a marca, o modelo terá um sensor capaz de identificar o proprietário e abrir o carro à medida que ele se aproxima.


Além disso, é possível verificar através de imagens o uso de espelhos exteriores tradicionais, o que não foi a intenção inicial da equipe que desenvolveu o modelo, que em vez disso queria que espelhos adotassem câmeras que reproduzissem imagens em telas internas.


No entanto, como não é uma medida estruturada, e está bêbado, o equipamento será padrão, se for capaz de fazer uma substituição, a troca simplesmente ocorre. De acordo com as últimas projeções, o carro deve ser lançado em 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem