Você gosta de tecnologia? A multinacional Microsoft tem 21 mil vagas em home offices e presenciais no Brasil ;Saiba como se candidatar



A Microsoft, empresa multinacional considerada uma das maiores empresas de software, tem vagas disponíveis para quem deseja trabalhar tanto no método do Ministério do Interior quanto pessoalmente na capital paulista, Alemanha e outros países. A organização oferece oportunidades tanto para o iniciante, para o nível completo e para o alto nível. Uma das diferenças para se candidatar a uma vaga é ter uma língua inglesa fluente, já ter se formado ou ter um certificado em andamento. 


Para se candidatar às vagas no Home Office pela multinacional Microsoft, é essencial que o profissional tenha acesso ao portal do LinkedIn e registre o CV atualizado da organização. Embora a maioria das oportunidades oferecidas pela organização tenha como alvo aqueles que trabalham nela, como programador, desenvolvedor, gerente de banco de dados (DBA) e outros, também é possível encontrar oportunidades oferecidas por uma marca focada em "marketing" e gestão. 


Microsoft Home Office e empregos presenciais


Veja abaixo, quais as vagas são pessoalmente e no home office oferecido pela empresa multinacional em seu portal LinkedIn. Com mais de 21.000 deles, CPG só listará os mais populares


Advogado de Nuvem


Experiência anterior como advogado de desenvolvedores, desenvolvedor missionário, gerente de software ou engenheiro de software envolvendo participação comunitária ou retórica. Também podem ser considerados trabalhos relacionados a consultoria/projetos/voluntários.


Uma paixão em ajudar a conectar pessoas e comunidades às tecnologias da Microsoft, incluindo fontes abertas, com um foco especial em engajar desenvolvedores de próxima geração que estão aprendendo ativamente, isso pode incluir engenheiros de software novatos ou médios, cientistas de dados, analistas/especialistas do setor, fabricantes, tecnologias, empreendedores, especialistas em TI ou outras funções.


Experiência comprovada em contribuir para comunidades online para desenvolvedores de terceiros (StackOverflow, GitHub, Reddit, Quora, projetos de código aberto, documentos, etc.) e plataformas de mídia social (Twitter ou outras equações geográficas locais).


Uma iniciativa auto-iniciada que pode gerenciar e priorizar iniciativas que tornem nossos desenvolvedores e plataformas mais bem sucedidos. Eles são desenvolvedores profissionais que estão procurando aprimorar suas habilidades e por que/como eles fazem escolhas sobre as técnicas que eles usam. Você tem um "pulso" na indústria de tecnologia. Você faz parte do sinal do barulho.


Engenharia de Suporte Técnico - Sinapse (Azure Rapid Response na Microsoft)


Essa vaga conta com um sistema de trabalho híbrido para a capital paulista. Entre os requisitos exigidos pela organização para quem deseja se candidatar estão:


  • Fornecer feedback para engenheiros mais seniores ou equipe de manutenção sobre funções de produtos com base nos compromissos do cliente. Fornecer feedback à gama de produtos para melhorar o produto. Aproveita o conhecimento abrangente do produto para determinar se e quando os recursos requerem melhorias.
  • Interage com a equipe de engenharia para investigar erros de produtos, proporciona impacto nos negócios e colabora com partes interessadas e membros seniores da equipe em reparos.
  • Contribui e/ou desenvolve técnicas de automação e ferramentas de diagnóstico para melhorar a eficácia entre os grupos.
  • Traduz notas e cria processos e fluxos de trabalho para resolver a situação.


Especialista em interconexão em empresas multinacionais


  • Bacharel ou Bacharelado (em vez de diploma, 4 anos de experiência prática relevante)
  • Mais de 6 anos de experiência em tecnologias de rede
  • Negociações estratégicas e/ou desenvolvimento de negócios através da aquisição de serviços de provedores de alta tecnologia em tecnologias de data center e Internet
  • Forte experiência em negociações contratuais/MSA e negociações de CDN
  • Conhecimento prático do básico das redes ópticas: fibra óptica e técnicas de DWDM.
  • Forte compreensão e experiência na gestão do fluxo de trabalho
  • Excelentes habilidades em análise e resolução de problemas, incluindo análise financeira.
  • Claro conhecimento de topologia de sistemas submarinos (Ásia, Oriente Médio para Europa, etc.), pouso de cabos e instalações de interconexão regionalmente mais altas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem