Banco Nubank aumenta o limite de mais de 500 mil pessoas; Confira se você foi contemplado

Imagem: Reprodução/Google


No dia 30 de Junho, o Nubank viralizou no Twitter, chegando ao ocupar os trending topics (assuntos mais comentados), após anunciar o aumento no limite do cartão de crédito de mais de 500 mil clientes.


O tema gera bastante repercussão nas redes sociais, principalmente por parte dos usuários que recebem pouco poder de compra para usar no roxinho. Na tentativa de contornar essa situação, o banco deu esse passo e realizou um aumento na massa.


Usuários reclamam do baixo limite no roxinho


Se por um lado houve quem se sentiu satisfeito com o reajuste, outros que ficou de para a dos aumentos demonstraram mente. Alguns deles, inclusive, questionam o banco a respeito da falta de atualização no poder de compra do roxinho


Em resposta, o Nubank declarou que realiza análises de crédito regularmente, e que algumas atitudes podem contribuir para o aumento mais rápido do limite. São elas:


  • Pagar a fatura em dia, ou seja, até os dados de vencimento;
  • Manter a renda atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Concentrar os gastos mensais no cartão Nubank;
  • Evitar negativas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Desenvolver um relacionamento com o banco digital.

Aqueles que desejam saber se foram ou não contemplados com o aumento de limite deve acessar o aplicativo do Nubank e, em seguida, clicar na aba "Cartão de Crédito". Para finalizar, é preciso apenas tocar em "Ajustar Limite". Se houver saldo disponível, o usuário pode aumentá-lo manualmente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem