Banco Nubank surpreende seus clientes e lança o “PIX no crédito”; Conheça a novidade




O banco digital brasileiro queridinho Nubank anunciou quinta-feira, 21, o lançamento de seu mais recente recurso: Crédito pix. Basicamente, os clientes podem usar seus limites de cartão de crédito para fazer transferências de dinheiro completamente instantaneamente.


Após a entrega, o cliente pode pagar o valor em uma única vez ou até 12 parcelas. Como os bancos digitais explicaram, um novo recurso permite transferir valores para pessoas físicas e jurídicas (empresas).


Para quem recebe dinheiro, não há diferença na negociação. Isso significa que o destinatário recebe o saldo instantaneamente no mesmo molde que o PIX convencional conhecido hoje.


O ponto positivo é que antes de concluir uma remessa com o pix de crédito do Nubank, você pode simular um pagamento parcelado e ver as taxas cobradas no cartão do cliente.


Qual o objetivo de crédito pix?


De acordo com os bancos digitais, um PIX para crédito foi projetado para ajudar os clientes que precisam executar o PIX, mas infelizmente não tem saldo em sua conta bancária. Outra proposta da empresa é usar esse recurso para reparar itens essenciais, por exemplo, para garantir um novo método de pagamento que facilite o financiamento do consumidor.


E aqueles que querem concentrar todos os seus gastos mensais em um cartão de crédito para um melhor controle sobre sua renda podem optar por um novo método de pagamento. Com facilidades que dão descontos nas transações via PIX, a nova ferramenta também é uma boa escolha.


Como fazer um PIX com crédito no Nubank?


Para tirar qualquer dúvida a respeito da novidade, a fintech divulgou um vídeo que mostra como colocar em prática a nova função:




Apesar dos recentes anúncios, é importante notar que a novidade está sendo liberada gradualmente para a base de clientes do Nubank. O banco recomenda que os usuários mantenham o aplicativo atualizado em todas as suas contas para garantir que as notificações sobre o lançamento da novidade cheguem corretamente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem