Caixa Econômica realizará leilão: Descontos de até 80% em 240 imóveis em vários estados do Brasil. Confira




A Caixa Econômica Federal realizará um leilão de 240 imóveis na próxima semana. O desconto chega a 80% do valor do teste! Casas, apartamentos, terrenos e vários outros imóveis estão disponíveis em vários estados do Brasil. O leilão será realizado online e já tem data definida: 19 de Julho. Consulte Regras de Participação.


Essa negociação ocorrerá por meio da plataforma Fidalgo Leilões. Ao procurar propriedades, cada parte interessada concede termos e condições únicos. Por exemplo, um método de pagamento. Você pode verificar se o financiamento é aceito, se você está autorizado a usar o FGTS e outros detalhes.


Leilões Imobiliários Caixa


A página do leilão Fidalgo tem todas as regras para participar. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e apresentar documentos pessoais, como comprovante de identificação, CPF e comprovante de endereço.


Os lances estão abertos. Na descrição do imóvel, é possível ver o endereço do imóvel, bem como o tamanho, lance inicial e descontos aplicados durante o leilão de imóveis da Caixa.


Em Maceió, por exemplo, um apartamento de 95 mil metros quadrados avaliado em R$42 tem 20% de desconto. Portanto, seu lance inicial é de $75.800.


A busca por propriedades que farão parte de um evento de negociação pode ser feita de várias maneiras. Pode ser por categoria, localização ou lance inicial. O leilão será realizado no site do leilão Fidalgo no dia 19 de julho às 13 horas (horário de Brasília).


Verifique o status e a quantidade de propriedades disponíveis em cada estado.


Alagoas (6);

Amapá (1);

Bahia (3);

Ceará (9);

Distrito Federal (1);

Goiás (4);

Maranhão (1);;

Minas Gerais (4);

Mato Grosso do Sul (2);

Mato Grosso (4);

Pará (17);

Paraíba (14);

Pernambuco (25);

Piawi (2);

Paraná (43);

Rio de Janeiro (21);

Rio Grande do Norte (10);

Rio Grande do Sul (22);

Santa Catarina (7);

São Paulo (14).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem