Conheça o aplicativo que ajuda pessoas que não têm a senha do Wi-Fi a ter acesso à internet; Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google



Se o 4G do seu telefone falhar, você provavelmente não será capaz de acessar a maioria dos aplicativos em seu telefone. Também pode levar um tempo para alguém indicar disponibilidade para roteamento de dados. No entanto, se você precisar responder a uma mensagem de emergência ou visitar um site para fazer uma pesquisa no Google, este problema parece ainda mais desesperador.


Pesquisar informações em segundos ou conversar com amigos e colegas se torna um desafio quando a Internet termina. Isso atrasa todos os seus compromissos e prejudica sua rotina. E quando se trata do aspecto profissional, as dificuldades parecem ser ainda maiores, então saber usar Wi-Fi sem saber a senha pode ir longe.

InstaBridge apresenta quais locais oferecem Wi-Fi gratuito ao público


Um grupo de desenvolvedores entende que há uma necessidade digital que surge desses eventos inesperados. Entendendo que existem locais públicos onde as redes são mais acessíveis, foi criado um aplicativo de compartilhamento de acesso Wi-Fi. Se você está em apuros, tudo que você tem que fazer é sincronizar seu smartphone usando o aplicativo Instabridge.


O app é gratuito, pode ser encontrado nas lojas do sistema Android e iOS, e possui excelentes utilitários no espaço urbano. A ferramenta tem um localizador que mostra o ponto mais próximo do ponto onde você está usando Wi-Fi gratuito. Entre instituições comerciais e públicas, o mapa aponta exatamente as melhores opções.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem