Conheça o cartão de crédito Caixa visa mulher internacional: Uma ótima opção para o público feminino

Imagem: Reprodução/Google


As pesquisas de cartão de crédito devem ser baseadas em informações. Não ajuda apenas olhar para a oferta e selecioná-la sem comparar opções ou olhar para os detalhes. Esse é o maior buraco financeiro.


Se você está comprometido em manter suas finanças dentro do prazo, você deve se esforçar para saber muito bem o que você está contratando. Caso contrário, você está atirando no escuro.


E hoje não é exceção, apresentando uma opção que tem encontrado os olhos de muitas mulheres.


Conheça o cartão de crédito Visa Internacional Mulher.


Este produto é oferecido pela Caixa Econômica Federal e promete ser dedicado ao público em geral feminino. Mas será que essa opção realmente tem uma vantagem exclusiva para este perfil? O que há de diferente nele que pode excitar esse público? Isso é o que vamos encontrar neste artigo.


Quer saber como funciona o cartão de crédito Caixa Visa mulher Internacional? Então fique conosco e saiba se esse cartão de crédito vale a pena.


Para quem é esse cartão de crédito?


Segundo a Caixa, o cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional é uma opção voltada para mulheres em geral e para quem quer a facilidade e benefícios do uso do cartão de crédito. Embora seja para as mulheres, não há restrição ao gênero no momento da solicitação.


Saiba quais são os critérios estabelecidos pela Federação Caixa Econômica para selecionar o perfil de cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional:


  • Ter pelo menos 18 anos de idade.
  • Um jovem de 16 anos pode fazer um pedido desde que seja liberado ou dependa do responsável por sua renda.
  • Tenha um CPF regular junto à Receita Federal.
  • É necessário comprovar a renda.
  • Você não precisa ser um cliente do caixa.
  • Renda Mínima: Salário Mínimo.

A Caixa faz avaliação de crédito, mas não fornece informações sobre o que considera ideal. Portanto, se você é negativo, não há certeza se ele é aprovado ou não. Mas testar sua sorte não faz mal algum, não é?


Detalhes do cartão de crédito Caixa Visa Internacional mulher


Quando se trata de escolher um cartão de crédito, é importante estar bem informado, pois muitas vezes você pode ter surpresas desagradáveis que podem colocar seu orçamento em risco. Por isso, vamos mostrar alguns detalhes do cartão de crédito da Caixa Visa Mulher Internacional, incluindo comissões e comissões vinculadas a esse produto.


Primeiro de tudo, vamos falar sobre anuidade gratuita, então você não paga nada para usar o cartão. No entanto, se você atrasar a conta ou decidir pagar, você geralmente será cobrado juros da rebelião, uma das mais altas entre os serviços financeiros.


A vantagem é que o interesse no cartão de crédito Caixa Visa Mulher Internacional é muito menor do que outras opções. A taxa de pagamento em atraso é de 8,99% ao mês e a taxa de parcelamento é de 4,39% ao mês.


Cartão de Crédito Visa O visto feminino é internacional, portanto, em compras em lojas e sites estrangeiros, será cobrada a taxa de câmbio doméstica do IOF e a moeda de compra.


Os detalhes do cartão seguem a lista.


  • Anuidade: Isenção.
  • Atraso: 8,99% ao mês.
  • Parcelamento: 4,39% ao mês.
  • Tipo: Internacional.
  • Bandeira: Visa ou Elo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem