Empréstimo pessoal Nubank: Tenha até 90 dias para começar a pagar

Imagem: Reprodução/Google



Uma das razões pelas quais o roxinho é um dos bancos digitais que mais cresce no mundo é que está constantemente oferecendo novas soluções financeiras aos seus clientes. Um deles é um empréstimo pessoal do Nubank com um período de carência de 90 dias. Assim, um banco digital que oferece mais conforto para quem precisa de tempo para começar a amortizar.


Além das taxas de juros que variam de acordo com o perfil do solicitante, a linha de crédito pode ser paga em até 24 vezes. O aplicativo também permite que os clientes escolham a melhor data de vencimento do empréstimo pessoal do NuBank e simulem ações antes de firmar um contrato. 


Saiba um pouco mais sobre linhas de crédito


Para saber exatamente quanto você vai pagar, os interessados podem simular um pedido de crédito, protegendo-o de surpresas sobre os custos associados às operações. Por exemplo, você é cobrado imposto financeiro e empresarial (IOF) e juros. Portanto, a dica é baixar o aplicativo e avaliar cuidadosamente todas as condições antes de fazer um empréstimo.


Outra grande vantagem é que o Nubank oferece um período de carência para admissão de até 90 dias. Dessa forma, aqueles que estão desesperadamente precisando de dinheiro, mas não podem começar a pagar agora, podem esperar cerca de três meses de alívio para fazer o dinheiro valer a pena.


Não é necessária presença física para confirmar a solicitação. Todo o processo é feito pelo aplicativo sem sair de casa.


Como contratar um empréstimo pessoal do Nubank?


Mais de 2,5 milhões de usuários tomaram empréstimos pessoais com bancos digitais, a maioria dos quais têm contas ou cartões de crédito em bancos digitais. Para quem ainda não é cliente, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo e abrir uma conta em minutos.


Depois disso, siga estes passos:


  • Abra o aplicativo do Nubank.
  • Role a página inicial até encontrar o menu "Empréstimos".
  • Clique em Novo Empréstimo.
  • Informe a entidade contratante.
  • Digite o limite de crédito, o número de parcelamento e a data de vencimento.
  • Se tudo atender às suas necessidades, vá em frente e dê-lhe o OK.

Portanto, depois disso, basta quitar as parcelas antes da data de vencimento para evitar esses juros. Vale lembrar que os empréstimos pessoais do Nubank oferecem descontos para quem antecipa o pagamento da dívida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem