Está precisando de um empréstimo? Confira 4 opções disponíveis no PagBank.




Empréstimos pessoais podem ser a oportunidade mais apropriada para pessoas endividadas. À medida que a grande oferta de modos de crédito aumenta, está se tornando cada vez mais fácil encontrar opções no mercado que se adaptem às necessidades de cada consumidor. Um deles é um empréstimo do PagBank.


A oferta atual é de 4 tipos de empréstimos aos clientes. A grande utilidade reside no fato de que os clientes podem resolver tudo com o banco digital em poucos cliques, mas é claro que a solicitação também depende da análise para aprovação. Então, veja como solicitar um empréstimo:


Empréstimo do PagBank


A oferta é liberar o dinheiro dentro de 1 dia útil. Na visão de muitos clientes, essa é uma grande vantagem do banco para quem precisa acessar seu dinheiro de forma rápida e sem muito dinheiro.

 

Além disso, os bancos digitais também oferecem taxas de juros até três vezes menores do que a maioria das instituições financeiras que oferecem o mesmo serviço. Os empréstimos oferecidos pelo PagBank são:


  • Empréstimo: É dedicado a quem usa o PagSeguro para vender produtos. As parcelas são feitas pelo bilhete.
  • Empréstimos consignados privados: Descontos diretos na folha de pagamento disponíveis para funcionários de empresas privadas.
  • Antecipação do FGTS: Vale para quem deseja prever o saque do seu aniversário. O pagamento do empréstimo será liberado assim que o dinheiro for liberado.
  • Empréstimo salarial: Somente para servidores públicos, pensionistas e segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Para solicitar um dos quatro tipos de empréstimos do PagBank, insira o formulário de solicitação do seu banco e vá para "Produtos e Investimentos". Na opção "Empréstimo", escolha o que melhor se adequa ao seu perfil.


O valor liberado através do empréstimo varia de R$300 a R$50.000. Além disso, os clientes têm até 2,99 meses para quitar suas dívidas com juros a partir de 24% ao mês.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem