Nova Presidente da Caixa Econômica Daniella Marques prepara um pacotão de novidades; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google


A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, antecipa várias metas antes de assumir e apostar. Nele, o presidente quer acalmar o ambiente de trabalho. O discurso ganhou ainda mais poder após denúncias de assédio sexual dentro da caixa, levando à renúncia do ex-presidente Pedro Guimarães.


Daniela assume no meio da investigação. O Departamento do Trabalho notificou a Caixa e o ex-presidente do esclarecimento da denúncia.


A nova Presidente de Caixa Econômica 


Foi o presidente Jair Bolsonaro quem convidou Daniela Marques para ser a nova presidente da Caixa. Daniela, que assumiu o cargo, disse que ganhou muita experiência no mercado financeiro. E você quer ouvir da equipe.


De acordo com a CNN Brasil, uma nova pessoa responsável pela presidência da Caixa provavelmente vai limpar e substituir muitos dos aliados do ex-presidente do banco.


Nos bastidores, a ideia de Daniela Márquez é mexer na estrutura do banco para eliminar aqueles que ajudaram o ex-presidente a encobrir e blindar alegações de assédio sexual.


Ao comentar a denúncia, a Caixa negou qualquer forma de assédio e ressaltou que "a Corregedoria está séria em investigar todas as denúncias com o melhor conhecimento". Ainda segundo o banco, várias medidas já haviam sido adotadas como precaução contra o assédio.


O novo presidente deve tomar posse na próxima semana. Daniela Márquez foi nomeada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Ela já foi sócia de Geddes no mercado financeiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem