Truque: Confira como ver os status de quem te bloqueou no WhatsApp.



Você conhece a pessoa que bloqueou você no WhatsApp, mas quer ver seu status dentro do aplicativo? Saiba que há truques para tornar sua vontade viável. Você pode ver o status da pessoa que o bloqueou entre os mensageiros mais populares do Brasil e do mundo.


Ainda é uma super notícia, até onde você sabe? Fique tranquilo, abaixo vamos mostrar passo a passo como verificar o status da pessoa que o bloqueou sem ter que baixar nenhum outro programa para isso.


Passo a passo como verificar o status da pessoa que bloqueou você


Sim, você pode ver o status da pessoa que bloqueou você no WhatsApp, mas você não sabia disso. Siga os passos descritos no tutorial abaixo para concluir a tarefa com sucesso.


Para visualizar o status do usuário que o bloqueou, faça o seguinte:


1 - A primeira coisa a fazer é abrir o WhatsApp Web em qualquer navegador.


2 - Faça login no aplicativo usando o código QR exibido a partir do mensageiro do seu telefone (vá para o dispositivo conectado e conecte-se corretamente).


3 - Depois de seguir as etapas anteriores, insira a seção de status no WhatsApp Web.


4 - Você poderá observar o status de todos os seus contatos. O conteúdo refere-se a atualizações feitas nas últimas 24 horas. Até a pessoa que te bloqueou estará na lista.


Cuidado com truques


Sim, talvez seja apenas um bug no aplicativo, mas a verdade é que o WhatsApp permite que você visualize o status dos bloqueados. O truque está em operação até agora, então aproveite essa "falha" porque pode ser corrigida rapidamente pela empresa.


Na verdade, macete só funciona se o seu número de celular (conectado ao aplicativo) for armazenado no calendário da pessoa que o bloqueou. Essa informação foi publicada pelo site El Epañol.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem