Aplicativo desenvolvido no Brasil está pronto para competir com o WhatsApp; Veja!

Imagem: Reprodução/Google




Aplicativos que apareceram recentemente no mercado de redes sociais estão se tornando cada vez mais populares entre os jovens. SayMe é a novidade do momento quando se trata de soluções em comunicações da Internet. Sua composição encantou o público em geral com uma enorme quantidade de recursos, como a remoção do status de "online" que seu concorrente WhatsApp ainda não lançou. Portanto, a publicidade em torno do serviço aumentou a flexibilidade das atualizações.


A presença de criptografia de última geração evita a interceptação de conversas e melhora a qualidade, fornecendo um ambiente virtual seguro. Se você tem a opção de bloquear pessoas que podem encaminhar suas postagens, a missão do grupo é proibir o compartilhamento de notícias falsas. Esse compromisso foi reforçado desde o início e atraiu uma nova perspectiva sobre a responsabilidade dos desenvolvedores.


Um aplicativo brasileiro promete em revolucionar a comunicação à frente dos concorrentes


Você pode conversar com seus contatos salvos com segurança e rapidez usando o aplicativo. Os grupos têm limites mais elevados para apoiar até 500 membros ativos. A versão corporativa também é criada e utilizada pelas empresas em seu serviço e atendendo rotinas entre os colaboradores, como se fosse uma conta de negócios do WhatsApp.


O Hub de postagens permite que cada usuário se inscreva e publique seu nome através de canais. Esta ferramenta já está disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS e tem boas avaliações.


O número de usuários está aumentando, e o programa oferece uma interface semelhante aos seus concorrentes e é diferenciado por recursos extras. Por outro lado, os responsáveis afirmam estar procurando outras áreas para melhorias.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem