Dinheiro na mão! C6 Bank tem empréstimo com até 48 meses para pagar; Veja detalhes




Este ano marca a criação de novos empréstimos pelas mais diversas instituições financeiras. As consequências enfrentadas pelo público por causa da pandemia são alertar os bancos de que as pessoas precisam de linhas de crédito mais do que nunca.


Há muitos cidadãos que querem começar tudo de novo. Eles estão fazendo reformas em casa, começando um novo negócio, pagando dívidas. De qualquer forma, todos sabemos como pode ser difícil dar essas medidas sem um investimento inicial.


E por causa da crise econômica que o país vive, as pessoas não podem arcar com os empréstimos que oferecem, afinal, muitos bancos e instituições de crédito praticam altas taxas de juros para a mesma situação.


Qual é a motivação? Medo de inadimplência.


O Brasil é um país com um grande número de indivíduos com nomes sujos em suas praças. A verdade é simples: sempre que houver desconfiança, haverá juros altos, prazos pequenos e maus negócios para as pessoas que precisam de dinheiro.


Felizmente, algumas agências e bancos estão vendo essa oportunidade de negócio e podem criar modalidades especiais para poder oferecer empréstimos específicos a essas pessoas, por exemplo.


É o caso do Banco C6, pois a empresa criou recentemente uma nova modalidade de crédito para seus clientes. Use o veículo como garantia.


Com essa linha de crédito, o banco pode liberar um valor referente a 70% do valor do veículo do solicitante. Ao usar mercadorias como garantia, a pessoa tem acesso a juros muito baixos.


O nome dado a esta linha de crédito é Car Equity. Através dele, a pessoa ganha crédito a um preço muito mais acessível do que o mercado costuma ter.


Você só precisa lembrar que você precisa seguir algumas regras. Por exemplo, o fato de que o carro já foi pago e tem um período de produção de até 10 anos. Também deve ser o nome do dono.


E isso não é tudo, certo? O carro mínimo deve ser de R$5 mil, mas o valor máximo só chega a R$70 mil. A melhor parte é a flexibilidade das parcelas, pois o empréstimo pode ser quitado em até 48 vezes.


Se você optar por esse tipo de parcelamento, os juros cobrados são de 1,44% ao mês. E vale lembrar que apenas os clientes do C6 Bank podem aproveitar esse empréstimo! Esse não é o seu caso? Bem, você não tem que se preocupar porque o banco vai liberar este empréstimo para mais pessoas em breve.


Se você já é um cliente C6, tudo o que você precisa fazer para poder se inscrever em um empréstimo é baixar o aplicativo e solicitar crédito. É fácil, não é? Você só precisa esperar 1 dia útil para acessar o dinheiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem