Empresa Coca-Cola abre mais de 4 mil vagas para programa de capacitação; Confira como participar

Imagem: Reprodução/Google





A Empresa Coca-Cola anunciou que aplicará R$ 200 milhões em seus projetos de empreendedorismo por meio de sua plataforma "Coca-Cola Dá Gás aos Negócios". Serão oferecidos cursos gratuitos para atender mais de 4.000 empreendedores até o final deste ano.


A Coca-Cola, que completa 80 anos no Brasil em 2022, capacitará os setores essenciais à empresa por meio de dois novos projetos.


Fundada em 2021, a Coca-Cola fornece gás para empresas com o objetivo de incentivar o empreendedorismo. Um projeto recente voltado para um público feminino com o objetivo de melhorar o negócio de pequenos empreendedores.


Cursos gratuitos oferecidos pela Coca-Cola


Meu negócio é meu país.


Na nova fase, a Coca-Cola anunciou duas novas iniciativas para dar gás nos negócios e ajudar mulheres empreendedoras a evoluir seus negócios no setor alimentício. Um deles é o meu negócio no meu país localizado em Salvador e região metropolitana.


É útil para pequenos vendedores ambulantes, desde pedir cozinheiros até donos de bares e restaurantes. Os interessados em participar devem se inscrever no site oficial do programa até o dia 21 de Agosto.


Empreendendo como mulher


Outro projeto, o Empreenda como uma Mulher, voltado para um público de empreendedores, foi lançado em Junho na capital gaúcha, em Porto Alegre. Nele, mulheres com negócios formalizados, formalizados ou formalizados são treinadas por meio de ferramentas teóricas e práticas de empreendedorismo e gestão.


O conteúdo do projeto depende de estratégias de liderança, aspectos comportamentais e facilita o compartilhamento de informações práticas e necessárias para criar o próprio negócio.


Atualmente, o Paraná está aceitando inscrições para aulas a partir do final de Agosto. As inscrições podem ser feitas no site do SEBRAE.


Vale ressaltar que os cursos são 100% gratuitos e online, para que mais pessoas possam alcançá-los.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem