Presidente Bolsonaro ironiza entrevista de Lula; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google




Ontem, 25 de Agosto, o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva aderiu ao Programa Jornal Nacional, da Rede Globo. Nesse sentido, em 40 minutos, o candidato tem potencial para expressar suas principais ideias para a direção política do Brasil e, claro, alfinetou o presidente Jair Messias Bolsonaro.


Nesse sentido, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) criticou hoje uma entrevista com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário nas pesquisas.


Além disso, o presidente zombou do desejo da oposição de dialogar com outros políticos, sugerindo que tal atitude era uma forma de "tomá-la e dá-la aqui" e uma expressão que implita negociações e uma troca de boa vontade em Brasília.


Bolsonaro defende dono da Havan


Bolsonaro também tentou defender empresários que haviam sido alvo do STF ao conversar com golpistas em grupos de Whatsapp. Ele citou Luciano Hang, dono da varejista Havan, que é nominalmente um entusiasta apoiador do governo.


A defesa foi realizada no dia 26 de agosto, durante a agenda de Bolsonaro. Hoje, o Presidente participou da cerimônia de inauguração do prédio da Associação Comercial de São Paulo.


Esta será a terceira visita do presidente a São Paulo desde o início oficial da campanha eleitoral, em 16 de agosto. Já era esperada uma agenda regular de candidatos à reeleição em SP, já que o estado é o maior órgão eleitoral do país.


Além disso, concorre ao primeiro lugar na liderança local de um dos principais aliados do presidente, o republicano ex-ministro da Infraestrutura Tarcisio Gómez de Freitas.


Agenda do Presidente


Além da visita à inauguração do prédio, sede da Associação Comercial do Estado de São Paulo, o presidente Jair Messias Bolsonaro também realizará uma entrevista à Rádio Jobem Pan de São Paulo.


Além disso, os candidatos que desejam ser reeleitos participarão de um podcast com atletas e médicos Paulo Muzzi e, por fim, visitarão a grande festa do Peão de Barretos.


Amanhã, 27 de agosto, o candidato estará na Vitória da Conquista, a primeira agenda eleitoral da Bahia. De acordo com informações da assessoria de Bolsonaro, uma "motocicleta" será realizada entre o aeroporto e o estádio da cidade. Finalmente, há um comício.


Lula e suas falas sobre Bolsonaro


A entrevista com o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de expor a ideia, proporcionou uma dura crítica ao atual governo de Jair Messias Bolsonaro.


Ao ser questionado sobre os esquemas de corrupção investigados pela Lava Jato, Lula respondeu que não se tratava de nada comparado ao "Bolsolão" que se passa no atual regime.


Ele também criticou duramente o crescente ódio espalhado pelo atual presidente e seus seguidores, dizendo que a hostilidade era importante até certo ponto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem