Bancos Santander e Itaú têm vagas de estágio e trainee com bolsas-auxílio de até R$ 8 mil; Veja como se inscrever

Imagem: Reprodução/Google




Estudantes universitários e recém-formados em cursos de graduação podem aproveitar estágios e programas de trainee oferecidos por grandes empresas. Além do salário, o programa em questão oferece benefícios às pessoas selecionadas. Entre as ofertas no momento estão as de Santander e Itaú.


Programas de estágio e trainee são uma verdadeira porta de entrada para as empresas. Aqueles que aproveitam o contato com a equipe e aprimoram o aprendizado prático podem garantir um bom lugar no mercado de trabalho sem a necessidade de outros processos mais complexos. As inscrições só duram até Setembro, então fique atento.


Estágios e Trainees


Tudo o que você precisa é de uma busca rápida para encontrar ofertas de estágio e trainee em empresas brasileiras. Existem vários requisitos, por isso você precisa prestar atenção a todos os pontos necessários para cada vaga participar.


Entre as empresas com ofertas estão a Getnet, uma solução de pagamento. São 20 vagas. As inscrições terminam no dia 10 de agosto. As oportunidades estão em tecnologia, recursos humanos, marketing e muitas outras áreas. Quem mora em Porto Alegre e São Paulo pode participar. Os candidatos selecionados começarão a trabalhar em Outubro.


O Banco Santander está abertamente inscrito no programa de estágio. Isso se aplica a estudantes de graduação ou técnico. Você precisa de tempo livre para trabalhar em São Paulo. As inscrições estão previstas para o dia 2 de setembro. Além disso, há cinco etapas no processo seletivo, e dinâmicas e entrevistas são possíveis em Vagas.com.


Por fim, o programa de trainee do Itaú oferece oportunidades para muitos estudantes. As inscrições estão abertas até o dia 5 de Setembro. A unidade de negócios tem um lugar. A recompensa é uma grande atração: são R$8.000, além dos lucros. As inscrições são realizadas no site oficial do Itaú.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem