Senac oferece mais de 16 mil bolsas de estudo integrais; Confira!




O Senac possui mais de 16 mil bolsas de estudo 100% gratuitas. Esta é uma oportunidade para quem quer se preparar para trabalhar no campo da saúde e do bem-estar. Interessado? Descubra o que é preciso para se inscrever e proteger um dos cursos oferecidos pela sua instituição.


A oferta é do Senac de São Paulo. A bolsa faz parte do Programa Senac Chip. Entre os requisitos de participação, verificou-se que era necessário comprovar que a renda familiar é de até 2 pessoas com salário mínimo por pessoa.


Bolsas senac


As bolsas do Senac estão abertas por tempo indeterminado, pois a garantia de disponibilidade é baseada na ordem de chegada. Assim, aqueles que atendem a todos os requisitos e fazem cadastros têm acesso a vagas já garantidas.


No entanto, a matrícula deve ocorrer pelo menos 20 dias antes do início das aulas, para que cada aluno tenha a oportunidade de começar a estudar com toda a turma.


As bolsas do Senac são gratuitas, técnicas e outros cursos de curta duração. Segundo dados do instituto, mais de 1 milhão de estudantes só em São Paulo garantiram bolsas integrais na última década por meio do programa.


Além disso, outro dado divulgado pelo Senac São Paulo foi o Índice de Empregabilidade (mais de 70%). Os resultados da capacitação para preencher vagas no mercado de trabalho incentivam ainda mais aqueles que querem se qualificar e experimentar suas oportunidades.


Se você quiser se inscrever e garantir uma bolsa de estudos, visite a página oficial do Senado (www.sp.senac.br/programa-senac-de-gratuidade). No portal, os interessados encontram todas as informações sobre os cursos disponíveis, como a duração de cada curso e as áreas que aprenderão durante o treinamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem