Veja algumas palavras que podem resultar em banimento no WhatsApp.

Imagem: Reprodução/Google




Semelhante às redes sociais que valorizam a segurança de seus usuários, o WhatsApp atualizou vários mecanismos de monitoramento. Devido a denúncias de pessoas que sofrem ameaças e análises por inteligência artificial que identifica termos suspeitos, contas com possíveis crimes são proibidas. No entanto, isso pode acontecer mesmo que não haja intenção maliciosa.


Isso porque um dos métodos proibidos está ligado às palavras mencionadas na conversa. Portanto, na tentativa de respeitar as regras propostas, há certos conceitos a serem evitados.


Além disso, ao prestar atenção à redução de brigas e argumentos desnecessários, você pode evitar exposição inadequada em várias situações. E não é apenas o texto escrito, mas também o áudio é frequentemente avaliado.


Afinal, que termos você deve evitar no WhatsApp para que seu perfil não seja interrompido?


Primeiro, como mencionamos anteriormente, evite xingamentos, tons de ameaça e todos os tipos de preconceitos. Mesmo que seja uma piada entre amigos, repense certos meios de comunicação. Por exemplo, em um grupo, você pode criar um relatório que permite que pessoas que se sentem ofendidas limitem temporariamente suas atividades.


Outros termos geralmente relacionados à proibição direta são "abuso sexual" e "pornografia", e outras palavras contextualizadas em cenários violentos.


Por um lado, esse posicionamento do WhatsApp ajudará a evitar que a Internet se torne um espaço de disseminação de ideias que atacam os direitos das pessoas vulneráveis. Tenha em mente que a recuperação depende da classificação do usuário e leva alguns dias após o cálculo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem