23.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60 vezes; Veja como funciona

Veja mais

iPhone 14 Pro iPhone 14
Recentemente, o Banco do Brasil lançou um empréstimo exclusivo para a compra de celulares e eletrônicos em até 100% do valor. O valor máximo é de R$ 20 mil com financiamento em até 60 vezes. E há mais: a primeira parcela pode ser paga em até 59 dias. Vovó deve ajudar muitos brasileiros com um orçamento.
O uso de elementos da tecnologia vai muito além do entretenimento. Para uma parcela de pessoas, celulares e eletrônicos são ferramentas de negócios e uma fonte de renda. O limite de crédito atinge em tempo hábil, especialmente para quem trabalha no modo home office e precisa investir nesses dispositivos para ganhar mais dinheiro.

Empréstimo exclusivo para celulares e eletrônicos

O crédito está disponível no aplicativo do Banco do Brasil. Leva o nome da BB Credit Technologies. Para contratá-lo, basta seguir estes passos:

  • Insira o aplicativo do Banco do Brasil;
  • Vá para a guia do menu e, em seguida, na opção “Empréstimos”;
  • Clique em “contrata financiamento” e selecione “BB Crédito Tecnologias”.

Antes de solicitar um empréstimo, os interessados podem simular para verificar se o valor será de acordo com o orçamento disponível para obtenção da dívida. O CNPJ do vendedor é encomendado, mas os clientes ainda podem fazer toda a simulação sem ter que fornecer essas informações.

Apesar do anúncio do novo método de empréstimo, o Banque du Brasil não mencionou quais empresas aceitam o acordo. Segundo o banco, a previsão é que a troca na linha chegue a 60 milhões de reais nos últimos três meses do ano.

O BB também previu que espera expandir sua oferta de crédito exclusiva para outros setores, com o turismo como exemplo. Essas medidas buscam impulsionar o comércio por meio da parceria entre o Banco e as empresas.

Para o empréstimo exclusivo para celulares e eletrônicos, os clientes que alugarem o serviço poderão usar o dinheiro para comprar smartphones, laptops, elétricos, eletrônicos e muito mais. O prazo para o pagamento do financiamento é de até cinco anos, ou seja, 60 meses. Segundo o Banque du Brasil, os juros começam em 1,83%.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias