Debate da Globo nesta Quinta, 29: Confira horário, regras e quem vai participar.

Imagem: Reprodução/Google





Nesta Quinta-Feira (29) será palco do debate final entre candidatos presidenciais brasileiros na TV Globo. Perguntas só serão feitas entre os candidatos para o cargo. Verifique a hora, as regras e a ordem de discussão. É mais uma chance de conhecer os projetos e ideias antes das eleições de 2 de Outubro.


O mediador é o jornalista William Bonner. O debate entre os candidatos à presidência começará às 22h30. De acordo com o programa da TV Globo, há quatro blocos de colisão. A transmissão ao vivo também será realizada através do portal G1 e do Globo Play.


Debates entre candidatos


Sete candidatos presidenciais foram convidados para o debate. Essa escolha leva em conta a representação dos partidos políticos no Parlamento. Segundo a TV Globo, os confrontos começarão na quinta-feira (29), às 22h30 e podem durar até 1h30 de Sexta-Feira (30).


Os seguintes candidatos participarão do debate:


  • Ciro Gomes (PDT)
  • Jair Bolsonaro (PL)
  • Padre Kelmon (PTB)
  • Felipe D’Ávila (Novo)
  • Lula (PT)
  • Simone Tebet (MDB)
  • Soraya Thronicke (União).


As posições dos candidatos nos estúdios da TV Globo foram definidas em ordem alfabética, segundo a emissora. Os dois blocos serão perguntas sobre diferentes temas. A escolha é feita por um sorteio feito pelo mediador. A dinâmica está no segundo e quarto blocos.


Com outras perguntas, cada candidato terá um tema gratuito na sua escolha. No quarto bloco, todos eles estão no mesmo período e têm espaço reservado para considerações finais.


Ainda segundo a TV Globo, os candidatos podem escolher quem fazer a pergunta a menos que a pessoa que escolher tenha respondido outra pergunta anterior no mesmo bloco.


Há também uma definição sobre o tempo da pergunta de cada candidato. Eles têm 30 segundos para a réplica e depois mais um minuto. Os candidatos selecionados devem responder dentro de 3 minutos. É hora de dividir entre a resposta e o reencontro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem