Nubank: Como conseguir limite no cartão de crédito de forma mais rápida? Aprenda aqui

Imagem: Reprodução/Google




O Nubank continua a ganhar cada vez mais clientes, e uma das razões para isso são os recursos que oferece. Os cartões de crédito do banco digital não são discriminatórios e aceitos por milhares de estabelecimentos, mas as restrições podem ser baixas.


É comum encontrar casos de clientes que precisam fazer uma compra específica, mas não conseguem porque já violaram muitas das restrições disponíveis. Para resolver essa situação, a empresa criou uma opção para prever o pagamento de faturas.


Um pagamento para baixo pode ser feito quando não precisa corresponder ao valor da fatura.  Isso significa que você só pode pagar uma parte da sua dívida antes de liquidá-la, para que você possa reutilizar seu crédito para comprar seu cartão.

O valor é liberado imediatamente para que o cliente faça as transações necessárias. É uma solução rápida, prática e livre de tarifas.


Como liberar limite no Nubank?


Para adiantar o pagamento da fatura e liberar limite na hora, siga o passo a passo abaixo:


  1. Acesse o app Nubank;
  2. Entre no menu “Cartão de crédito”;
  3. Clique em “Pagar fatura”;
  4. Informe quanto quer adiantar da sua fatura aberta;
  5. Escolha entre pagar com o saldo da conta ou gerar um boleto.

Vale lembrar que pode levar até 3 dias para que seu ingresso seja compensado. Os pagamentos com o saldo da conta digital são feitos automaticamente e um limite é fornecido ao mesmo tempo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem