Oportunidade! Mercado Livre oferta 950 vagas de emprego em vários estados; Veja como se inscrever

Imagem: Reprodução/Google




O mercado livre seleciona novos profissionais para fazer parte de seus colaboradores. A principal empresa de e-commerce do Brasil tem mais de 950 oportunidades de negócios abertas em áreas como comércio, vendas, logística e tecnologia.


Há oportunidades para assistente de comércio eletrônico, consultor de comércio eletrônico, assistente de marketing de comércio, analista de operações de cartões, vendedor de comércio eletrônico, assistente financeiro e muito mais.


Destaque para o papel do assistente de comércio eletrônico, que tem como alvo profissionais com conhecimento em plataformas digitais. O contratante deve trabalhar em contato com os clientes, bem como gerenciar treinamentos, fornecer suporte técnico aos compradores e outras atividades.


São Paulo é o país campeão de vagas, com cerca de 600 vagas disponíveis. Outras posições são distribuídas para outras regiões do país.


Inscrição pela Internet 


O candidato que deseja participar do processo seletivo pode se inscrever através do site da Catho, uma plataforma de recrutamento online. Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.


Os contratados receberão benefícios como assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte. Outros requisitos e benefícios podem ser encontrados no edital de vagas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem