WhatsApp vai acabar com a função de ficar online? Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google





Nos últimos meses, a possibilidade de esconder o status "Online" no WhatsApp virou assunto nas redes sociais. Essa sempre foi uma das solicitações do usuário. Em agosto, o Messenger anunciou que traria essa opção aos usuários, além de outras novidades. No entanto, vale ressaltar que esta é uma opção. Isso significa que os usuários podem ou não excluir a disponibilidade.


Na guia Conversação, você verá Online logo abaixo do nome do contato. Anteriormente, neste mesmo lugar, a coisa "vista pela última vez" parecia que o usuário do aplicativo poderia excluir imediatamente.


Fique online no WhatsApp


O recurso online whatsapp já está disponível para dispositivos iOS e Android. Existem duas configurações que permitem que os usuários se escondam on-line de suas janelas. O objetivo do novo recurso é aumentar a privacidade dos usuários do Messenger. Para habilitar esse recurso, é importante que o aplicativo esteja atualizado.


Para isso, vá até as configurações e selecione "Visto pela última vez", selecione "Todos", "Meus contatos", "Meus contatos, exceto...】 Selecione um dos seguintes: E "não há ninguém". Da seleção, "Online" na janela do usuário desaparece.


Outras notícias do WhatsApp


Outros recursos foram anunciados em conexão com a possibilidade de remover "online" dos chats. Um é a opção de deixar o grupo silenciosamente e o outro é bloquear capturas de tela de mensagens de exibição única.


Deixar um bate-papo em grupo no WhatsApp pode ser considerado uma dor de cabeça para algumas pessoas, mas outros contatos que permanecem no grupo não verão a notificação. Nesses casos, apenas o administrador é notificado da saída.


No entanto, a lista de contatos existentes no grupo ainda está disponível para todos os usuários. Isso significa que se alguém quiser consultar a existência de um usuário, é possível.


Já o bloco com capturas de tela, imagens de visualização única de obras impressas famosas, ainda está em fase de testes. De acordo com o WhatsApp, esse recurso pode chegar aos usuários até o final deste ano.


Como mencionamos anteriormente, para desfrutar dos novos recursos, devemos sempre manter o aplicativo atualizado em nosso celular. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem