Alexa “denuncia” traição de marido para a esposa; Entenda como aconteceu

Imagem: Reprodução/Google




A tecnologia é realmente incrível e pode fazer truques até mesmo para as pessoas mais astutas. Como evidência, ela mostrou como um usuário do TikTok descobriu a traição do marido através da Alexa. Isso mesmo, a assistente virtual da Amazon foi responsável por infidelidade embaraçosa em casamentos.


Mulher descobre traição do marido pela Amazon Alexa


De acordo com informações divulgadas pela rede social, o recurso "secreto" da Alexa relatou traição de mulheres. A descrição da publicação do TikTok diz: "Foi assim que peguei minha ex-trapaça. Na época, o fato era chocante e perturbador, mas hoje muitas pessoas podem tratá-lo mais leve.


Tudo começou quando uma mulher ouviu seu histórico de voz em seu dispositivo Alexa. Através de uma assistente virtual, ela encontrou um áudio suspeito datado há algumas semanas. No arquivo, você pode ouvir uma mulher pedindo uma música, e em outro arquivo de áudio, você pode ouvir um homem pedindo para você aumentar o volume da música.


As duas vozes confirmaram o que a mulher já suspeitava: que o marido estava tendo um caso. Após ser comprovada, ela rompeu o casamento e revelou o áudio armazenado na Alexa.


Outras pessoas já tiveram a mesma oportunidade


O mais surpreendente é que outros usuários comentaram seus relatos em publicações femininas. Dito isso, mais e mais pessoas pegam a traição através da Alexa e outros assistentes virtuais.


"Foi assim que descobri! Eu escutei a noite toda", respondeu um dos milhares de usuários que viram sua aparição.


Os autores da publicação também pediram a outras mulheres em sua mesma situação que não hesitassem em terminar o relacionamento. Da mesma forma, ela pediu-lhes para comprar uma assistente que teria que saber se seu parceiro estava traindo-os ou não.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem