Band realiza o primeiro debate do 2º turno neste domingo, dia 16; Confira detalhes

Imagem: Reprodução/Google




Mais uma vez a banda manterá a tradição e realizará o primeiro debate do segundo turno das eleições. Desta vez, conhecerá os candidatos presidenciais republicanos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).


O debate será no domingo (16) e terá início às 20h. No primeiro turno de votação, o PT ficou em primeiro lugar, com uma participação eleitoral efetiva de 48,4%, enquanto o CEO teve 43,2%.


A banda reorganiza a piscina com a TV Cultura, UOL e Folha de S. Paulo e dirige as discussões. Representantes de Lula e Bolsonaro se reuniram nesta quinta-feira (6) na direção do Grupo Banderantes para tratar do primeiro debate presidencial do segundo turno.


No primeiro turno de votação, o debate da banda deu o tom do que os eleitores puderam ver ao longo da campanha. Com apenas dois candidatos atualmente no palco, o Brasil verá confrontos mais claros e diretos e discussões sobre as propostas para os próximos quatro anos, segundo a secretaria.


A banda também fez parceria com o Google e o YouTube para entregar conteúdo a dezenas de milhões de eleitores em diferentes países.


Debate Globo


Enquanto isso, a Rede Globo era responsável por organizar o debate final do segundo turno das eleições de 2022. O encontro entre Lula e Bolsonaro acontecerá na sexta-feira (28). No entanto, houve uma mudança, e a Globo foi realizada a partir das 21h30 e mudou o horário do debate para as 22h30, como aconteceu no primeiro turno.


A emissora parece ter decidido atender às demandas dos dois candidatos, já que o debate terminou por volta das 2h da manhã do primeiro turno. O tempo de viagem é de 2 horas.


Nesta semana, há uma reunião com representantes de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para definir as regras.


A Rede Globo divulgou um comunicado à imprensa revelando que espera ter um debate com um candidato a governador no estado onde ocorrerá o segundo turno.


Um debate com os candidatos do governo será realizado na quinta-feira (27) a partir das 22h.


SBT e CNN se unem para debate


De acordo com a CNN, SBT, Estadão/Eldorado, Beja, Terra e Nova Brasil FM formarão mais uma vez uma piscina e um debate com o segundo turno dos candidatos à presidência será realizado às 21h30 de sexta-feira.


Na Quarta-Feira (5), foi realizada uma reunião entre o candidato do assessor Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) e representantes do veículo, no qual foram aprovadas as regras do evento.


A CNN informou que a campanha confirmou que ele participaria da reunião. O representante de Lula confirmou todos os detalhes e disse que estava interessado em participar, mas não confirmou se o candidato participaria do evento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem