Correios leiloam milhares de objetos; Confira como participar online!

Imagem: Reprodução/Google




Na próxima Segunda-Feira (24), em São Paulo, os Correios realizarão um leilão de 41 mil itens que não podem ser entregues aos seus beneficiários. A grande lista de produtos inclui celulares, roupas, acessórios, utensílios domésticos, livros, brinquedos, joias, produtos de computador e peças de veículos. 


Os itens oferecidos em leilão estão incluídos na classificação de sucata, ou seja, não foram reivindicados pelos destinatários do dinheiro e o direito de reivindicação expirou.
 


Como participar do leilão


O leilão será dividido em dez contratos, cada um com valores iniciais que variam de R$1.603,90 a R$ 33.799,50. Para participar, os interessados terão que se inscrever na plataforma licitação-e do Banco do Brasil. Após a conclusão desta etapa, as pessoas, físicas e legais, poderão apresentar suas propostas para competir na disputa online. 


O edital com todas as regras pode ser encontrado na plataforma licitações-e e também na página dos Correios. 


Produtos à venda


Entre os itens disponíveis, o valor máximo, segundo os Correios, é muita roupa, com camisas, roupas de banho, sapatos e outros. Além disso, também podem ser encontrados produtos das seguintes categorias: 


Livros: Quadrinhos, gospel, mangá, CDs, DVDs, pôsteres, discos de vinil, dicionários;

Impressoras

Celulares e acessórios: Capas, carregadores, fones de ouvido, suportes, luzes de anel, tripé;

Máquina fotográfica;

Elementos para a casa: Elementos de decoração, artesanato, antiguidades;

Joias: Anéis, brincos, colares, anéis, correntes, óculos, relógios de pulso, pulseiras.

acessórios de veículo: Pneus de carros, motocicletas, capacetes, ferramentas, rádios;

Itens infantis: Brinquedos, cadeiras de carro, carrinhos.

Itens de microinformática: Impressoras, tintas de impressora, tintas, laptops, CPUs, acessórios de computador, vários cabos, alto-falantes, mouses, teclados, monitores, fones de ouvido, webcams, tablets, várias mídias, roteadores, placas-mãe, componentes eletrônicos, pen drives, memórias, fontes, carregadores de laptop.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem