Em evento da Lenovo, Motorola anuncia celular dobrável! Confira

Imagem: Reprodução/Google




Este anúncio foi feito através do evento Tech World 2022 da Lenovo na última terça-feira (18/10/2022). Entre eles estão o protótipo de celulares e notebooks dobráveis da Motorola, comprados pela Lenovo em 2014.


Mudanças na estrutura dos dispositivos são o foco das empresas do setor e atraem muita atenção no mercado. Depois das telas dobráveis feitas oficialmente em 2019 com o projeto Moto Razr, é hora das telas rollable da Motorola. Vamos dar outra olhada em suas características!


Quais são suas características?


Em um vídeo publicado no Youtube, Luca Rossi diz que a Lenovo foi pioneira em inovações estruturais em acessórios tecnológicos como o laptop conversível de 360 graus, além do ThinkPad e Motorola Razr.


Rossi disse ainda que um dos investimentos da empresa está na tela OLED flexível presente neste smartphone. Esta tecnologia é adaptável e parece ter uma relação entre a tela e a estrutura do telefone em geral enquanto você a segura.


Se você rolar a lateral do telefone com a mão, a tela se estenderá conforme necessário. Simplificando, o tamanho do telefone é variável.


Laptop rolável também foi citado


O mesmo recurso no dispositivo que chamou a atenção do espectador foi o de um laptop rolável com a mesma capacidade de esticar a tela, semelhante à da Motorola.


Um dos benefícios citados pelo presidente do Grupo de Dispositivos Inteligentes da Lenovo é que ele "leva multitarefa, navegação e mobilidade para outro nível e melhora-a".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem