Novo Cartão Nubank: Quem solicitar vai receber mais limite? Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google




Os clientes roxinho, apelidados de cartões de crédito do Nubank, agora podem esperar opções adicionais de cartão que atuem como uma espécie de "cartão compartilhado". A novidade começou gradualmente a ser liberada aos clientes, ou seja, ainda não está disponível para todos.


Diante do lançamento desse recurso, muitas pessoas começaram a se perguntar se os recursos disponíveis também poderiam elevar seus limites de cartão de crédito do Nubank.
Mas afinal, isso pode acontecer? Veja abaixo mais detalhes!


Nubank vai liberar mais limite para quem solicitar cartão adicional?


A resposta é não. Isso porque, em geral, o cartão adicional é na verdade um novo cartão de crédito, mas utiliza o limite de crédito da ferramenta do titular do cartão (neste caso, o cartão principal original).


Em detalhes, cartões adicionais são carregados com o nome e senha do dependente. Esse recurso é amplamente utilizado por famílias que querem concentrar seus gastos sem serem "presas" em uma única ferramenta.


Em suma, o Nubank não necessariamente libera mais crédito para quem pede cartões adicionais. Nesse caso, o limite será o mesmo, ignorando a quantidade de dependentes ligados ao Loquinho nominal. Apenas o valor total é compartilhado.


Como solicitar cartões adicionais?


Os interessados em solicitar cartões adicionais do Nubank devem aguardar o lançamento pelo banco digital, que está liberando gradualmente esse recurso para os clientes através do aplicativo. Assim que for aprovado, vá para a guia Solicitação de Cartão Compartilhado.


A novidade também aparece na lista de cartões. O Nubank continua divulgando notícias sobre serviços dedicados aos clientes de cartão de crédito FinTech.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem