O que está acontecendo com o Nubank? Aplicativo apresenta problemas pelo 3º dia seguido; Confira!

Imagem: Reprodução/Google




O Nubank está cada vez mais fortalecendo sua posição como o principal banco digital dos brasileiros. Apesar de todos os esforços da FinTech para promover o cotidiano dos brasileiros, seu aplicativo apresenta falhas constantes, impossibilitando o acesso dos usuários.


O último caso ocorreu na quarta-feira, dia 5, quando um cliente do Nubank entrou no aplicativo em uma rede social e relatou dificuldade em realizar uma transferência via Pix. Este foi o terceiro dia consecutivo em que a ferramenta teve vibrações no acesso.


Aplicativo do Nubank apresenta falhas


De acordo com a plataforma Downdetector, que recebe reclamações sobre serviços online, as notificações dos usuários do aplicativo Do Nubank se acumulam. Aparentemente, a empresa tem alguns problemas técnicos.


Na quarta-feira, 5, as reclamações atingiram o pico às 11 da manhã. A empresa confirmou a falha e emitiu um memorando explicando o motivo da instabilidade.


"Lamentamos o incidente e gostaríamos de informá-lo que as operações estão se normalizando gradualmente, e o Nubank revelou que o aplicativo tem oscilado temporariamente devido a atualizações regulares", disse a empresa.


No entanto, é importante ressaltar que esses problemas não são exclusivos do Nubank. Recentemente, foram feitos avisos de imutabilidade nos serviços da pix com as ferramentas do Itaú, Banco do Brasil, Inter, Bradesco, Santander e PicPay.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem