Atenção! Bradesco libera cartão de crédito para negativados; Veja como fazer o seu

Imagem: Reprodução/Google



O Banco Bradesco se consolidou como um dos principais bancos do país e do mundo. Uma das diferenças dos bancos é que eles podem considerar seus clientes muito bem ao lidar com suas peculiaridades individualmente. Considerando a possibilidade de cada cliente receber atendimento personalizado.

 


Por isso, como esperado, o banco enfatizou a criação de um cartão especial com solicitações muito específicas. O Bradesco analisou atentamente os servidores públicos, aposentados, pensionistas e suas principais necessidades. Agora eles recebem novas vantagens de um dia para o outro. 


Benefícios do cartão de crédito Bradesco para os negativados


Com o uso do cartão de crédito do INSS encomendado pelo Bradesco, os aposentados ou pensionistas podem usufruir de milhares de facilidades em todo o território nacional. Você também pode contar com alguns estabelecimentos que só o Bradesco pode oferecer, como:


Parcela cobrada diretamente do seu benefício.

Taxas de juros diferenciadas.

Crédito Rotativo — Neste caso, tal valor será cobrado somente se o cliente não pagou a fatura ou pagou apenas o valor mínimo. Notavelmente, este cartão é cobrado uma média de 2,69% ao mês, que é um dos menores números em todo o mercado.

Sem anuidade – Uma das melhores coisas que é adicionada aos clientes é o cartão de crédito sem anuidade, o que significa que é completamente gratuito.


Requisitos para solicitar o cartão Bradesco Consignado Elo Internacional 


Até lá, o Cartão Bradesco Consignado só está disponível para aposentados, servidores públicos e pensionistas.


Parte do projeto de lei referente à margem de 5% é contada diretamente sobre o salário do beneficiário do INSS, de modo que a garantia de serviço é dada apenas a esse público.


Portanto, para você solicitá-lo, tudo o que você precisa fazer é provar que está cercado por pelo menos uma dessas classificações citadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem