Atenção! Confira como limpar o seu nome com o Feirão da Serasa; Desconto pode chegar a 99%; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google




A Serasa lançou esta semana uma nova edição
 Feirão Limpa Nome. Dívidas poderão renegociar suas dívidas pela internet de forma prática, além disso, a novidade dessa época é o perdão das dívidas através da Pix. Quem optar por esse serviço terá seu CPF removido do órgão de proteção ao crédito em até 24 horas.


O objetivo deste programa é combater a inadimplência no Brasil, que tem crescido significativamente nos últimos anos devido à pandemia COVID-19.Segundo relatos, em setembro, o país registrou negativamente mais de 68 milhões de pessoas. O montante devido ultrapassa R$ 295 bilhões, com média de R$ 4,3 mil por inadimplência.



Desconto de Nome Limpo Feirão Serasa


Desde novembro de 2021, o Feirão Serasa Limpa Nome já ajudou mais de 7,3 milhões de brasileiros a pagar suas dívidas e já fez descontos de mais de 15,7 milhões de reais. Nesta nova rodada, os participantes podem contar com parcelas maiores, em até 72 vezes para todos os pagamentos pendentes.


Também é permitida uma redução de até 99% do valor em aberto, quando aplicável. Isso porque as taxas de desconto variam de empresa para empresa. Entre as instituições que oferecem as maiores deduções estão Itaú Unibanco, Atibos SA, Recovery e Hopers. No entanto, outras entidades também se enquadram nessa lista.


Todavia, outras entidades também entram nesta lista, sendo:


  • Claro com 95% de desconto;
  • Magalu com 95% de desconto;
  • Bradesco Cartões com 95% de desconto;
  • TIM com 91% de desconto;
  • Digio com 85% de desconto;
  • Riachuelo com 80% de desconto;
  • Havan com 70% de desconto;
  • SKY com 70% de desconto.

Os órgãos de proteção ao crédito já informaram em seus sites que as renegociações podem ser realizadas com bancos, empresas de securitização, empresas de telefonia, varejistas, universidades e outras entidades contratuais. Mas também deixou claro que cheques sem fundos ou falência não podem ser usados.


Como limpar seu nome no Feirão Serasa?


Segundo a Serasa, o Feirão Limpa Nome estará aberto até 5 de dezembro de 2022 e oferecerá negociações com mais de 260 empresas. Este procedimento pode ser feito em poucos passos. Veja abaixo.


  1. Acesse o portal da Serasa;
  2. Clique em “Consultar CPF”;
  3. Informe CPF e clique em “Continuar”;
  4. Informe a senha e continue. Quem não tiver uma conta, pode se registrar gratuitamente na plataforma;
  5. Selecione a opção “Ver ofertas”. Você poderá ver todas as suas dívidas atrasadas e negativadas junto às empresas parceiras, bem como as condições oferecidas por cada uma delas;
  6. Selecione a dívida que você quer renegociar;
  7. Escolha uma das opções de renegociação;
  8. Selecione a forma de pagamento. Nessa edição do Feirão Serasa, você pode limpar seu nome pagando o débito via Pix, basta copar a chave Pix e copiar no app do seu banco;
  9. Clique em “Fechar acordo”.

Por fim, cabe salientar que as negociações poderão ser feitas durante todo o período da campanha. Caso a empresa com a qual você tenha alguma dívida não esteja na lista da Serasa, consulte outro dia para verificar se já foi incluída. A lista será atualizada com frequência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem