Casas Bahia fará Pix para clientes durante a Copa; Veja como concorrer!

Imagem: Reprodução/Google



A Casas Bahia anunciou uma promoção que permitirá que os torcedores torçam ainda mais por seus torcedores nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Se o Brasil vencer a partida, é a campanha "Gol de Pix" que envia o Pix para os consumidores com produtos participantes.


A transferência é feita dependendo de quantos gols a seleção marcou em uma partida e se a seleção brasileira venceu a partida.


Gol de Pix da Casas Bahia 


Para participar e competir, os consumidores devem comprar itens rotulados como "Gol de Pix" no Casas Bahia antes da próxima partida da seleção brasileira e abrir uma conta banQi se não tiverem uma.


Isso porque a transferência só é feita por essa conta. Além disso, o valor do reembolso e os descontos em outros produtos não podem ser cancelados.


Portanto, se o time adversário conseguir marcar um gol, este será marcado no placar brasileiro. Isso significa que, se o Brasil vencer o 3X1, será o 2Pix que a loja realizará.


É importante ressaltar que o dinheiro não é enviado em rifas. Todos os compradores de produtos com adesivos de campanha são elegíveis para ganhar.


O valor do Pix da Casas Bahia


O valor Pix depende do produto comprado e é exibido no rótulo do item. Vale lembrar que o valor impresso no selo corresponde ao objetivo. Isso significa que, se a seleção marcar mais gols, seu valor será dobrado.


Dessa forma, quanto mais gols o Brasil tiver para se diferenciar do time adversário, mais dinheiro os consumidores poderão ganhar.


Várias opções de produtos estavam disponíveis para a campanha, incluindo eletrodomésticos, brinquedos, televisores, telefones celulares e móveis. Todos os produtos participantes podem ser encontrados no site.


Black Friday da Casas Bahia 


Além da campanha, a Casas Bahia já anunciou descontos de até 80% em diversos produtos na Black Friday. A loja também oferece a possibilidade de parcelamento sem juros e 30x em seu próprio cartão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem