Neymar ficou em hotel da seleção devido à febre, revela Vinícius Junior; Veja detalhes


Imagem: Reprodução/Google



Vinicius Junior revelou que Neymar não foi ao estádio para assistir à vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Suíça em partidas do Grupo G da Copa do Mundo.


Neymar, que machucou o tornozelo em sua estreia no Brasil, foi o único jogador que não chegou ao Estádio 974 para a partida de terça-feira contra a Suíça. Danilo, que machucou o tornozelo em sua estreia, acompanhou a seleção brasileira ao estádio.


"Ele (Neymar) ficou triste por não poder ir ao jogo", disse Vinicius Júnior. "Ele se sentia mal, não só por causa das pernas, mas porque tinha um pouco de febre. Espero que ele se recupere o mais rápido possível."


No domingo, Neymar deu sinais positivos de que retornaria a tempo da campanha do Brasil na Copa do Mundo. Equipe Doutor Rodrigo Lasmar disse:


"Neymar e Danilo fizeram uma ressonância magnética na tarde de sexta-feira e notaram lesões ligamentares em ambos os tornozelos.


Neymar, então, quebrou o silêncio em um post no Instagram e falou sobre seu orgulho de vestir a camisa brasileira. Ele disse que deve sempre perseguir seus sonhos e objetivos, enfatizando que nada na vida é fácil para ele.


"O orgulho e o amor que sinto em vestir esse uniforme é indescritível, e se Deus me desse a oportunidade de escolher o país em que eu nasceria, seria o Brasil. Não me deram nada na minha vida e sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e objetivos, mesmo que seja fácil", disse Neymar.


"Eu nunca quero prejudicar ninguém, mas eu ajudo alguém em necessidade. Hoje tornou-se um dos momentos mais difíceis da minha carreira... E novamente na Copa do Mundo. Estou machucado, estou entediado e vai doer, mas farei tudo o que puder para ajudar meu país, meus companheiros de equipe e a mim mesmo, então tenho certeza de que tenho a chance de voltar. Muito tempo para esperar que o inimigo me derrote assim? Sem! Eu sou um Filho de Deus impossível, e minha fé é infinita."


Neymar compartilhou uma história em seu Instagram de assistir ao jogo Brasil x Suíça na TV. Ele também elogiou Casemiro, autor do gol da vitória do Brasil. "Casemiro tem sido o melhor volante do mundo", escreveu Neymar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem