Prefeitura libera benefício de Natal para funcionários; Saiba mais

Imagem: Reprodução/Google




Cerca de 164 mil funcionários da cidade do Rio de Janeiro são beneficiados pelo Vale Natal. Esse bônus, que chegou a ser suspenso durante a missão de Marcelo Libera, está no valor de R$ 200 e, como o próprio nome já revela, vai ajudar nas despesas de fim de ano. Você receberá esse salário do benefício de Natal em até R$ 8.484.


A informação mais detalhada sobre os benefícios foi publicada no Diário Oficial do município na sexta-feira, 25 de novembro. Os valores são fornecidos aos servidores ativos e inativos. Para os bens que selecionaram um vale-alimentação, o valor será creditado no mesmo cartão. Para quem optar por um vale refeição, será um cartão de distância. Quanto à inatividade, você recebe o valor por meio de uma folha suplementar.


A prefeitura do Rio de Janeiro informou ainda que "as empresas públicas devem cumprir o disposto em acordos coletivos ou convenções". Os servidores designados para atuar em outra agência em novembro de 2022 não serão elegíveis para benefícios.


"Vale do Natal"


O vale Natal já havia sido pago por outras horas até ser suspenso por Marcelo Crivella. Em 2021, este privilégio de Natal foi novamente pago com a aprovação de Eduardo Paez. Cerca de 135,4 mil funcionários que receberam até 7,7 mil reais foram beneficiados com bônus. Este ano, ele será creditado ao servidor em 20 de dezembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem