Tênis motorizados: Conheça nova tecnologia que promete agilizar qualquer caminhada.

Imagem: Reproduçao/History




Recentemente, várias empresas introduziram modelos de tênis elétrico no mercado que permitem que você ande muito mais rápido. Graças ao uso de motores, eles ajudam a acelerar o ritmo de qualquer pessoa. Confira os três a seguir:


Moonwalkers 




Estes são os mais recentes tênis elétricos desenvolvidos por engenheiros da Universidade Carnegie Mellon, que fundou a empresa de tecnologia Shift Robotics. O calçado se assemelha a um skate e possui sensores que monitoram o estilo de caminhada de cada usuário e ajustam automaticamente sua velocidade.


De acordo com o fabricante, esses sapatos ajudam a se mover 250% mais rápido, com velocidades de 11 quilômetros por hora, muito mais do que a velocidade média normal em que uma pessoa anda (cerca de 5 quilômetros por hora), e autonomia de até 9,5 quilômetros.


Ninebot Segway Drift



Seu conceito, desenvolvido pela empresa Xiaomi, é semelhante ao dos patins, mas com uma única roda no centro, alimentada por eletricidade e pelo movimento dos pés do usuário.


A autonomia é de 80 minutos, o peso é de 7 kg.


Turbo Jetts 





O dispositivo foi desenvolvido pela empresa Razor e foi projetado para ser usado sobre sapatos comuns, o que permite que você ande confortavelmente e com segurança e evite o risco de queda.


Quando o usuário move o pé para trás, o motor é acionado para gerar movimento. A duração da bateria do dispositivo é de 30 minutos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem