A próxima novidade do WhatsApp é TUDO o que os usuários sonhavam; Veja!

Imagem: Reprodução/Google





WhatsApp é um aplicativo muito útil para compartilhar mensagens, arquivos e imagens com amigos e familiares. O aplicativo também serve como uma ótima ferramenta para fazer anotações. Você pode criar grupos de membros abertos, privados ou específicos nos quais pode criar lembretes, anotações e listas para criar uma ótima maneira de organizar suas informações.


Testando versão beta


WhatsApp Android Beta (v2.22.21.6) é a versão de teste oficial do aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Além da versão estável para usuários regulares, esta versão beta oferece aos usuários e fãs avançados da marca a oportunidade de experimentar notícias e melhorias de antemão. Nesse caso, ajudará a testar o novo aplicativo com antecedência e o bate-papo privado já foi verificado com sucesso.


Como visualizar grupos individuais


Passo 1: Na página inicial do WhatsApp, clique no botão do ícone do balão de bate-papo para ir para a sua lista de contatos.


Passo 2: Durante o primeiro bate-papo, você notará que há um bate-papo com seu nome e a descrição "você" entre parênteses.


Passo 3: Uma vez clicado, você pode transferir arquivos, notas e outros conteúdos para si mesmo para salvar mensagens importantes.


Passo 4: A possibilidade de tornar a função mais visível é corrigir a conversa e pressionar até que o pino apareça no formato pin. Dessa forma, os salvos serão sempre destacados.


Melhorias nas Redes Sociais


A evolução de aplicativos como o WhatsApp tomou uma participação horizontal a tal ponto que as pessoas estão participando ativamente de propostas de melhoria. Por exemplo, grupos individuais disponíveis para dispositivos Android e iOS nasceram porque os usuários criaram seus próprios grupos que serviam como blocos de anotações e rascunhos, criando novos recursos que lhes permitiam alterar a configuração da versão mais recente do aplicativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem