Atenção! Shopee paga mais de R$ 20 mil para clientes; Veja o que precisa fazer

Imagem: Reprodução/Google



Você está procurando uma renda extra sem sair de casa? A Shopee oferece mais de R$ 20 mil por mês para quem aderir ao seu programa de afiliados. Assim, os escolhidos devem mostrar o produto para outras pessoas, sejam elas pessoas próximas ou seguidores recomendados.


Shopee é uma das plataformas de vendas eletrônicas mais utilizadas em todo o mundo hoje. A Shopee possui diversos produtos de diferentes setores em seu catálogo, conquistando assim cada vez mais fãs que querem compras seguras a preços justos.


Portanto, quando alguém compra um produto através de um link fornecido por um afiliado, eles recebem uma comissão relacionada à venda. Interessado? Confira como participar do programa de afiliados da Shopee!


Como Participar


Qualquer pessoa interessada em se tornar uma afiliada da Shopee deve visitar o site da empresa e se registrar através deste link. Depois de se registrar, você precisa esperar que a equipe do Shopee entre em contato com você. A média de contato retornado é de dois dias úteis após a inscrição do usuário.


A empresa oferece algumas dicas sobre a aprovação de candidaturas. Assim, indica que o usuário está configurado para disponibilizar seu perfil de rede social ao público, e as postagens dos últimos 3 meses são constantemente atualizadas. Além disso, o link fornecido no formulário é indicado para levar à página principal do site ou ao perfil da rede social do usuário.


Assim que o seu registo for aprovado, a Shopee irá informá-lo de que todos os produtos do catálogo de afiliados estão disponíveis para receber comissões. Se o usuário souber o item recomendado, as chances de venda são ainda maiores e um valor de comissão maior é gerado.


Portanto, ao destacar os pontos fortes dos produtos conhecidos, os afiliados podem convencer mais facilmente seus amigos e seguidores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem