Descubra quem são os herdeiros de Pelé e qual o valor da fortuna que os espera.

Imagem: Reprodução/Google




O ex-jogador de futebol Edson Arantes Do Nascimento, mais conhecido como Pelé, permanece internado no Hospital Albert Einstein. O Rei do Futebol foi hospitalizado no final de novembro para uma reavaliação da terapia de quimioterapia para um tumor no cólon descoberto no ano passado.


Boletins médicos divulgados no início desta semana informaram que Ace continua a mostrar melhora em sua condição clínica, mas não há previsão de alta. No dia 2 de dezembro, a Folha de S. Paulo anunciou que a quimioterapia seria interrompida e ela estaria recebendo cuidados paliativos.


Bens e herdeiros


De acordo com a revista Forbes, a fortuna de Pelé foi de cerca de US$ 15 milhões em 2014. Não há informações oficiais recentes sobre os ativos do ex-jogador.


A estrela tem sete filhos: Flávia, Kelly, Edinho, Jennifer, Josué e Celeste. Desde 2016, é casado com a empresária Marcia Aoki.


Sua outra filha, Sandra Machado, foi gerada por testes de DNA após uma longa disputa legal. Como resultado do relacionamento de Pelé com uma de suas empregadas, ela nunca foi reconhecida por ele.


Conforme consta do artigo 1.845 do Código Civil, a herança de um indivíduo passa primeiro para a viúva e os filhos. Se você não os tiver, os bens ficarão com seu ascendente (pais).


Papa Francisco reza pelo ex-jogador


O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse recentemente que o papa Francisco estava rezando pela saúde de Pelé. Garcia entrou no papa em 17 de dezembro com uma visita ao Vaticano.


"O Papa, que é apaixonado por futebol, nos disse que deseja a Pelé, o rei do futebol, boa saúde", escreveu nas redes sociais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem