Governo tem SURPRESA para os beneficiários do Auxílio Brasil em Dezembro; Confira

Imagem: Reprodução/Google



De acordo com informações oficiais federais, a ajuda do Brasil atendeu 21,53 milhões de famílias vulneráveis. O cronograma de transferências deste mês começou no dia 17 e terminou na Quarta-Feira, 30 de Novembro.


Em geral, o cronograma do programa abrange os últimos 10 dias úteis de cada mês e encaminha os beneficiários de acordo com o término do Número de Identificação Social (NIS). A grande surpresa é que as transferências são esperadas para dezembro.


De acordo com as datas anunciadas pelo Ministério da Cidadania, todos que receberam apoio beneficente terão acesso ao dinheiro até o dia 23 do próximo mês. Os depósitos são iniciados cedo para que as famílias possam colocar as mãos na ajuda do Brasil antes dos feriados.


Calendário de Dezembro


A transferência de Dezembro começa no dia 12 para as famílias que têm o NIS do Final 1. Verifique todas as datas de pagamento.


NIS Final 1 - 12 de dezembro.

NIS Final 2 - 13 de dezembro.

NIS Final 3 - 14 de dezembro

NIS Final 4 - 15 de dezembro;

NIS Final 5 - 16 de dezembro;

NIS Final 6 - 19 de dezembro.

NIS Final 7 - 20 de dezembro.

NIS Final 8 - 21 de dezembro.

NIS Final 9-  22 de dezembro;

NIS Final 0 - 23 de dezembro.



Adiantamento no sábado


Desde setembro, quem receber benefícios na Sexta-Feira tem o direito de sacar dinheiro do sábado anterior. A Caixa Econômica Federal anunciou que essa mudança é permanente.


Diante das novas regras, as famílias dos NIS 1 e 6 finais poderão resgatar o auxílio Brasil dois de antecedência no próximo mês. Todos os movimentos estão disponíveis no aplicativo Caixa tem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem