Presidente Jair Bolsonaro participa em silêncio de evento militar ao lado de Carla Zambelli; Acompanhe

Imagem: Reprodução/Google




O presidente Jair Bolsonaro (PL) completou mais uma pauta sem falar em cerimônia militar na Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP), na manhã desta Quinta-Feira, dia 8. No primeiro desfile, o Chefe do executivo recebeu aplausos de apoiadores no local sob gritos de "mito". Após o desfile, Bolsonaro imediatamente parou para cumprimentar.


O evento começou às 10:00. Também estiveram presentes Augusto Heleno, secretário-geral da Presidência da República, Carla Zambelli, membro reeleito da Câmara dos Deputados (PL-SP), e Celso Russomano (Republicanos), candidato a deputado federal.


O clima entre Zambelli e os aliados do presidente piorou. O parlamentar foi desafiado às vésperas do segundo turno eleitoral por bolsonaristas, que culparam o episódio de empunhar armas de fogo contra cidadãos negros pela derrota do presidente na votação.


Bolsonaro escolheu um evento militar para deixar o processo de isolamento imposto após perder o conflito eleitoral para Luis Inácio Lula da Silva (PT) timidamente.


O silêncio do presidente é contra aliados como os que insistem em abordar bases de coalizão que ainda contradizem os resultados eleitorais. Aliados querem que Bolsonaro se torne o líder da oposição de extrema-direita, mas diante da paralisia do atual chefe do Executivo lança dúvidas sobre sua verdadeira disponibilidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem