Veja quem é a ex-participante do Big Brother acusada de aplicar golpes.

Imagem: Reprodução/Google



Amanda Zachman, ex-concorrente da 15ª edição do Big Brother nos Estados Unidos, responde em um tribunal dos EUA por aplicar fraude ao setor imobiliário.


Zachman é dona de uma empresa imobiliária nos Estados Unidos chamada MV Realty. O empreendimento proporcionou a gestão da propriedade a uma taxa única e acessível em troca do direito exclusivo de comprar, vender e arrendar a propriedade.


Sister induzia os clientes para que fizessem negócios arriscados


Em resumo, o ex-participante do Big Brother cobrou dos proprietários de imóveis entre USD 40 e USD 700, tornando-se um intermediário no processo de aluguel e venda de moradias. No entanto, eles assinaram uma condição que concede direitos imobiliários exclusivos para as irmãs pelos próximos 40 anos.


De acordo com o procurador-geral da Pensilvânia, Josh Shapiro, depois de assinar o contrato, a fim de cancelar o contrato, o proprietário foi submetido a severas penalidades financeiras, que se tornaram desencorajadoras e, em alguns casos, incapazes de rescindir.


Não parou por aí: Os proprietário sofreria maiores prejuízos.


Além disso, Amanda garantiu ao cliente que não havia risco na operação, o que também não estava de acordo com a prática.


Basicamente, de acordo com os dados do Procurador-Geral, 1.000 propriedades foram hipotecadas sem o conhecimento do proprietário.


A equipe de comunicação da MV Realty disse ao TMZ Tabloid: "Podemos ajudar mais de 30.000 clientes satisfeitos e transformar uma indústria onde novos modelos de negócios foram estabelecidos".


Então, diplomaticamente, ele sugeriu que a história não era nada mais do que uma reação hostil daqueles que se sentiam ameaçados.


Além disso, a empresa afirmou que "é falso sugerir que a MV Realty está envolvida em práticas desleais ou enganosas".


Sister fez parte da edição de 2013 do Big Brother e abriu a empresa cerca de um ano depois, em agosto de 2014. Naquela época, ela já tinha quase 5 anos de experiência no setor imobiliário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem