Você não vai ACREDITAR no valor da fortuna de Messi; Confira!

Imagem: Reprodução/Google




A Copa do Mundo no Catar causou algumas dúvidas na plateia, inclusive sobre sua grandiosidade e a propriedade recebida pelos jogadores. Não é fácil descobrir quanto dinheiro um atleta recebe, mas é possível acessar o valor médio dos ganhos e o valor acumulado pelo atleta. É o caso do craque argentino Messi.


Junto com Casemiro e Richarlison, o dinheiro de Messi é um dos mais curiosos entre os fãs de esportes. Isso porque ele se destaca muito bem pela seleção argentina e sua atual equipe, o Paris Saint-Germain (PSG). Afinal, qual é a quantidade de dinheiro que um argentino considera o melhor jogador do mundo 7 vezes?


Contrato de Messi paga 214 milhões de euros por temporada


O jogador foi contratado por uma equipe francesa no ano passado em um contrato multimilionário que impressiona a todos até hoje. O valor acordado entre a equipe e o técnico de Messi é de 214 milhões de euros por temporada, o equivalente a 1 bilhão de reais. Se convertermos o valor recebido na moeda nativa do jogador, o salário de Messi é igual a 37 bilhões de pesos argentinos.


Esse valor equivale a 3,3 milhões de euros por mês e cerca de 17,8 milhões de reais para a Argentina, ou 521 milhões de dólares. Antes de se mudar para o time parisiense, Messi gastava cerca de 61 milhões de euros por ano no Barcelona, o equivalente a 334,5 milhões de reais.


Fortuna de Messi


Com um salário tão alto por temporada, qual poderia ser o valor da fortuna acumulada por Messi? Segundo especialistas, a fortuna total desse fenômeno está avaliada em 480 milhões de euros, cerca de 2 bilhões de reais e 83 bilhões de pesos argentinos se levados para sua terra natal.


A sorte é analisada de acordo com a contagem dos ativos que o atleta possui: A empresa, os investimentos financeiros e imobiliários que ele possui. Claro, há valores adicionais que Messi recebe, como contratos de publicidade, o direito de usar a imagem e outras fontes de renda que são responsáveis por aumentar o que ele já tem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem