Bradesco oferece mais de 80 cursos on-line, totalmente gratuito e com certificado; Veja como participar

Imagem: Reprodução/Google



A Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos de certificação online gratuitos para áreas como aprendizagem, economia, tecnologia da informação e programação. Se você deseja impulsionar seu currículo em 2023, configuramos algumas informações úteis para ingressar na Fundação Bradesco.


Esta agência de direito privado e sem fins lucrativos foi fundada em 1956 e tem como objetivo promover a inclusão e o desenvolvimento social através da educação. Na última década, foram investidos R$ 8 bilhões nos custos operacionais da agência. Além disso, existem empresas parceiras como IBM, Microsoft e Instituto Crescer para ofertas de cursos.


cursos online da Fundação Bradesco


Os cursos oferecidos na modalidade virtual são compostos por seis áreas de interesse: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Metodologia de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação. Todos são gratuitos e possuem certificado de conclusão, certificado de participação (para cursos sem avaliação final) ou qualificação profissional ao final do curso.


Esses cursos on-line estão disponíveis em portais de e-learning ou escolas virtuais. Eles emitem certificados, mas a capacitação oferecida pela Fundação Bradesco é classificada como um curso gratuito. Ou seja, fazem parte da educação profissional, que é um tipo de educação não formal.


Quem pode participar desses cursos e como eles podem se inscrever?


Qualquer pessoa que tenha pelo menos 14 anos e um CPF e uma conta de e-mail válida pode se inscrever em cursos gratuitos da Fundação Bradesco. Para acessar os cursos oferecidos online, basta se cadastrar no site virtual da Escola clicando aqui. Todos os cursos oferecidos e suas informações podem ser encontrados neste link.


Uma vez inscritos, os usuários podem obter suas senhas de login e acesso e se inscrever nos cursos disponíveis. Após a matrícula, os alunos têm 60 dias para concluir o curso. Para ser aprovado e receber um certificado de conclusão, você deve ter pelo menos 70% do curso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem