Veja como solicitar o cartão do Banco do Brasil; Conheça suas vantagens

Imagem: Reprodução/Google





O Banco do Brasil apresentou um novo cartão 100% virtual, diferente de todos os produtos oferecidos aos seus clientes, sem versão física. É o 
Ourocard Digital Elo. Descubra os benefícios dessa ferramenta e quem pode contar com o novo produto do banco, o Zero anuidade.


Isso permitirá que os clientes façam compras por meio do Apple Pay e do Google Play. Para celulares sem tecnologia NFC, o pagamento é feito através da geração de códigos QR. De acordo com o Banco do Brasil, os cartões virtuais permitem que os clientes façam compras online com muito mais segurança.


Banco do Brasil Cartão 100% Virtual


Há também a vantagem de utilizar o cartão 100% virtual do Banco do Brasil para realizar pagamentos por meio de aplicativos e serviços de música, streaming de vídeo, etc.


Os clientes podem escolher a data de validade do cartão, bem como os limites e valores das transações. Ele também tem a opção de fazer compras internacionalmente. O novo serviço não é uma taxa de anuidade.


O interessado pode acessar o aplicativo do banco e selecionar a opção virtual clicando na opção "Cartão". Depois de confirmar o pedido com uma senha de seis dígitos, crie um novo cartão, selecione o cartão desejado e personalize-o de acordo com as necessidades de cada cliente.


Quem pode candidatar-se?


Inicialmente, esse novo produto só está disponível para não correntistas do Banco do Brasil. No anúncio do novo produto, o banco também revelou que o lançamento será gradual. O cartão é emitido pela Elo Flag.


Em nota sobre o novo cartão 100% virtual, o Banco do Brasil ressaltou que a necessidade de criar uma versão ficou ainda mais evidente após a pandemia de covid-19, que confirmou que há grandes grupos de pessoas que compram com seus celulares sem a necessidade de um cartão físico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem