Cristiano Ronaldo receberá o maior salário da história do futebol. Veja quanto o craque vai receber

Imagem: Reprodução/Google





Cristiano Ronaldo voltou a fazer história ao tornar-se hoje no futebolista mais bem pago, depois de assinar contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador de 37 anos assinou um contrato de 200 milhões de euros com o clube ao longo de duas temporadas.


O valor que Ronaldo recebeu é maior do que o valor pago a Lionel Messi, que jogou pela seleção argentina vencedora da Copa do Mundo de 2022.


A contratação de Cristiano Ronaldo pelo clube de futebol Al Nasr é, sem dúvida, um investimento muito alto para o emblema saudita, mas já começou a trazer bons resultados. A equipe tinha 860 mil seguidores no Instagram, mas logo após a adoção oficial do CR7, essa quantidade dobrou em questão de horas.


Atualmente, cerca de 8 milhões de pessoas seguem Al Nassr nesta rede social, e esse número está aumentando a cada minuto.


Já existem "filas de espera" em todo o mundo para a comercialização da famosa camisa 7 Ronaldo. Os retornos de marketing e merchandising das ligas asiáticas envolvendo Al Nasr, futebol árabe e Cristiano são enormes.


"História em construção, esta é uma assinatura que não só inspira o clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspira a liga, o país e as gerações futuras, meninos e meninas a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano, à sua nova casa", disse Al Nassr.


A mudança de CR7 para o Al Nasr está em discussão desde julho passado, quando ele lhe pediu para deixar o Manchester United. Naquele mês, o jogador recusou a primeira proposta da Arábia Saudita. Poucos anos antes da Copa do Mundo, o craque rescindiu seu contrato com a seleção inglesa após uma polêmica entrevista na qual fez sérias acusações contra o clube e o técnico Erik ten Hag.


Cristiano Ronaldo completa 38 anos no próximo mês. Ao longo de sua carreira de 20 anos, ele jogou no futebol europeu. O craque é o artilheiro do Real Madrid, com 450 gols. Conquistou 30 títulos com Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem