Quer ganhar até R$ 1.500 com o Nubank? Aprenda agora como fazer!

Imagem: Reprodução/Google




O Nubank firmou uma nova parceria para oferecer benefícios aos clientes que utilizam seus serviços. Agora, as compras na plataforma Shopee geram até US $ 1.500 em reembolso, que você pode usar como quiser. Saiba tudo sobre essa novidade.


Quando eles fazem uma compra no site ou aplicativo da gigante do comércio eletrônico, eles recebem de volta uma parte do que foi gasto diretamente em sua conta. Para fazer isso, basta concluir a transação através do site da parceria.


Regras da Promoção


Os consumidores que já possuem uma conta digital no Nubank podem receber Cashback simplesmente ativando promoções no aplicativo e fazendo compras. O valor da devolução não inclui frete, apenas o custo do produto.


Esta oferta é válida para todas as compras, mas o limite é de até US $ 50 por transação. Você pode fazer quantas ofertas quiser, mas precisará esperar pelo menos 1 hora entre uma compra e outra para aproveitar a promoção.


Quanto à taxa de retorno, tudo depende das ofertas disponíveis no momento, mas vale ressaltar que os bancos já oferecem retornos de até 10% em outras ocasiões. O dinheiro será creditado na sua conta digital no prazo de 90 dias após a confirmação.


Passo a passo


O mais importante é ativar a promoção antes de fazer uma negociação, caso contrário, ela não gerará cashback.


  • Acesse o aplicativo Nubank (disponível para Android e iOS);
  • Entre no menu "Compras" (ícone de bolsa).
  • Clique na opção "Shopee".
  • Confirme as informações e pressione "Ativar reembolso e ir para a loja".
  • Você será redirecionado para o site ou aplicativo da Shoppe.
  • Faça suas compras e divirta-se!


O Nubank notificará seus usuários dentro de 72 anos para garantir que tudo esteja correto com compras e reembolso. Se o pagamento foi feito via Boleto, a notificação geralmente leva um pouco mais de tempo do que se fosse feita por cartão de crédito ou débito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem