Por isso, a repórter explicou que sua família iniciou discussões para decidir quem ficaria com os bens da jornalista. “Tudo o que restou foi dizer: ‘Vamos compartilhar a herança’, uma herança que nunca existiu”, explicou ele durante uma entrevista.
Além disso, Gloria Maria também mencionou em sua entrevista sobre mal-intencionados que queriam que ela estivesse em um estado terrível. “Muitas pessoas com quem eu pensava que era amiga de repente não eram”, disse ela.
Gloria se preocupava em proteger suas filhas
Além disso, a jornalista também esclareceu que sua principal preocupação é cuidar da filha. Ela era mãe de Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente. Assim, as duas meninas foram adotadas por Gloria na Bahia em 2009.
“Hoje, minha preocupação é proteger minhas filhas, elas estão se preparando. A Ingrid Silva (bailarina) foi à minha casa com a família dela. Quando vivemos em um mundo branco, minha filha se vira para mim e diz: ‘Mãe, mas só há negro aqui hoje?’ Eu disse”, disse.
No entanto, não há detalhes sobre a possível vontade deixada pelos jornalistas. Gloria Maria nunca foi casada, por isso, até que sua filha atinja a maioridade, sua propriedade será administrada por ela ou por alguém designado pela justiça.