15.7 C
São Paulo
sábado, junho 10, 2023

Proposta de Bolsonaro: Presidente LULA quer acabar com saque anual do FGTS; Entenda porque

Leia Mais

Uma reunião do Conselho de Administração do Fundo de Garantia foi marcada na semana passada para discutir a possível extinção da retirada do aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Imagem: Google

O grupo curatorial é um grupo tripartite que inclui trabalhadores, bancos e representantes do Governo Federal.

O ministro do Trabalho, Luís Marinho (PT), já tinha afirmado que iria manter discussões com deputados de outras regiões sobre a possível cessação da modalidade. Assim, em entrevista no dia 24 de janeiro, Marinho afirmou que o encontro aconteceria no dia 21 de Março.

Ele também afirmou que a intenção do governo era acabar com a pilhagem do aniversário antes mesmo do início de abril. No entanto, desde esta entrevista com o chefe da pasta, o cenário mudou completamente.

Uma reunião do Conselho de Administração do Fundo de Garantia foi marcada na semana passada para discutir a possível extinção da retirada do aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O grupo curatorial é um grupo tripartite que inclui trabalhadores, bancos e representantes do governo federal.

O ministro do Trabalho, Luís Marinho (PT), já tinha afirmado que iria manter discussões com deputados de outras regiões sobre a possível cessação da modalidade. Assim, em entrevista no dia 24 de Janeiro, Marinho afirmou que o encontro aconteceria no dia 21 de Março.

Ele também afirmou que a intenção do Governo era acabar com a pilhagem do aniversário antes mesmo do início de abril. No entanto, desde esta entrevista com o chefe da pasta, o cenário mudou completamente.

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias