29.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Nubank libera aumento de limites EM MASSA para clientes novos e antigos; Aproveite!

Veja mais

O Nubank esperou o último dia do mês para trazer surpresas incríveis aos seus clientes. Quem tem cartão de crédito fintech tem seus limites aumentados. Até agora, vários perfis de clientes foram considerados com novidade.

As redes sociais estão cheias de relatos de consumidores do Nubank falando sobre um aumento repentino nos limites do cartão de crédito. Em algumas postagens no Twitter, é possível ver pessoas comemorando a notícia e tirando sarro da situação.

O aumento varia de acordo com o perfil de cada consumidor. Alguns relataram que as restrições dobraram, enquanto outros dizem que não é a primeira vez que as fintechs promovem restrições mais altas. O que é comum em todos os casos é a surpresa das pessoas quando notam uma novidade.

Nubank deixa clientes satisfeitos

Uma das postagens chamou muita atenção. De acordo com o texto, a jovem cliente saiu para uma viagem em poucos dias, e o Nubank aumentou seu limite antes de sair. Isso significa que você pode usar seu cartão de crédito com mais tranquilidade durante a viagem.

Neste caso, a cliente ficou tão feliz que declarou seu amor pela empresa. Em outras situações, os clientes da fintech preferem fazer postagens engraçadas sobre aumentos repentinos de limites. Por exemplo, outro perfil no Twitter afirma que a empresa está “dando asas aos pobres”.

Outros preferem usar memes para mostrar surpresa e alegria com a situação. Um usuário usou um meme de um jovem cantando com um maço de dinheiro na mão e se divertindo. O terceiro preferiu o meme de uma pessoa gritando de surpresa.

Novos clientes também ganham aumentam

Um dos relatórios chama a atenção para os valores e o tempo que os jovens são clientes do Nubank. Segundo uma publicação nas redes sociais, o jovem tem cartão de crédito há cerca de três meses, e a empresa fixou o novo limite em quase R$ 7 mil.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias