20 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Confira 4 opções de cartão de crédito sem anuidade para negativados

Veja mais

Quando um cidadão começa a acumular dívidas e não consegue pagá-las, ele enfrenta uma série de dificuldades na vida financeira. Isso acontece porque bancos e empresas não confiam que a pessoa conseguirá pagar pelos serviços e produtos adquiridos em dia. Essa situação também interfere nos cartões de crédito, e para pessoas negativadas há uma opção rara.

O ideal é que o devedor busque uma forma de quitar a dívida o quanto antes e entre em contato com o credor para oferecer negociações sobre o valor total da dívida e os juros do atraso. Esse deve ser o primeiro passo em uma instituição financeira, e o próximo é controlar os gastos.

O orçamento precisa ser bem dividido para realmente entender o que a pessoa recebe por mês e quais são seus custos fixos. Também é importante guardar um valor mensal como reserva de emergência. Nesse processo, é conveniente ter um cartão de crédito, mas somente se a etapa anterior for realizada junto com a solicitação do cartão.

Posso obter aprovação em cartão de crédito para negativado?

Hoje, bancos e instituições financeiras estão ampliando os serviços oferecidos para conquistar mais clientes. Dessa forma, é possível obter um cartão de crédito mesmo em estado negativo. Nesse caso, a análise não é realizada por órgãos de proteção ao crédito, como Serasa ou SPC.

É importante ressaltar que os limites concedidos costumam ser baixos para que os clientes possam solicitar um aumento no limite no futuro para que possam construir confiança e pagar suas contas em dia. Portanto, não espere obter alto valor imediatamente, tenha paciência no momento em que você experimentá-lo.

Conheça as opções disponíveis no mercado

Vamos conferir as quatro opções de cartão de crédito da negativada, todas elas têm a vantagem de não cobrar anuidade.




1. Cartão Pag Bank

No PagBank, os clientes podem solicitar um cartão de crédito para abrir uma conta digital. A instituição permite compras com cartão de crédito utilizando o saldo da conta como forma de garantia de que a pessoa conseguirá pagar o valor. Entre as funcionalidades destacam-se a possibilidade de compras online, serviços de assinatura e utilização em débito ou crédito. Faça uma pergunta no link: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/cartao/cartao-de-credito.

2. Cartão da Caixa

O cartão de crédito Caixa Simples tem taxas com desconto e é especialmente indicado para aposentados e pensionistas do INSS. A operação pode ser feita a partir de parte dos interesses da pessoa como garantia. Além disso, é possível sacar até 95% do limite, parcelar, fazer compras online e pagar dívidas antigas. Faça uma pergunta no link: https://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/caixa-simples/Paginas/default.aspx.

3. Cartão Next

O Banco Next oferece cartões consignados para aposentados, pensionistas, servidores públicos e trabalhadores do setor privado. Há opções especiais para negativados que recebem salário do banco. Faça uma pergunta no link: https://next.me/cartoes-next.

4. CartãoTrigg

Este cartão é inovador, permitindo a solicitação e gerenciamento mais simples e fácil. O grande diferencial é a agilidade com que as solicitações e aprovações são feitas em poucos minutos e o programa de cashback que devolve até 1,3% do valor da fatura. Faça uma pergunta no link: https://trigg.com.br/cartoes.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias